Sunday, April 22, 2007

EPISÓDIO 45 - 2ª parte

O ACIDENTE
2ª parte
A TV exibia imagens dramáticas do acidente. Uma nuvem negra de fumaça subia para o alto, acima das labaredas. O aeroporto foi interditado. As pessoas que transitavam pelo terraço panorâmico e que podiam ver a cena, estavam chocadas. Carros do Corpo de Bombeiros em vão tentavam controlar as chamas. Dezenas de ambulâncias chegavam ao local e iam estacionando. A nuvem de fumaça galgava cada vez mais as alturas.
“ – nenhum sobrevivente...!
Felício fechou os olhos e pensou nos pais – Pietra e Antonioni, morto num acidente de carro. Sentiu um aperto no coração.
Novamente a voz do repórter soou, despertando-o:
- “Atenção! Vamos fornecer os nomes dos passageiros que embarcaram em...
Hesitou um pouco, baixou as vistas como se estivesse lendo um papel e depois ergueu-as novamente, meio constrangido, pedindo desculpas.
“- Eis a lista de passageiros.”
Tornou a baixar as vistas. Parecia que tinha dificuldade em falar os nomes. Em seguida...
“ – Atenção para a lista de passageiros.. Andie... – hesitou novamente. – Desculpem. É um nome estrangeiro. Desculpem: Andie von der Ghlantèe... “

Vejam a reação de Felício Galvão diante desse dramático fato no Episódio 45 - final.
E no blog na Ponta do Lápis

3 Comments:

At 10:19 AM, Blogger Tyr Quentalë said...

E não é que eu acertei? rsrsrsrs Minha nossa Rubo, que jeito de tirar a Andie do cenário, não? Está mais inquisidor do que eu.. Apesar que os coitados dos Feelings quando saem, saem de uma forma bem dramática por sinal. Mas tudo bem... Coitado do Felício... perdendo a amada dele. De duas uma: Ou ele cai ao chão sem forças e incrédulo, ou ele sai correndo desesperado para ver com os próprios olhos o que a televisão noticiou.
Ainda acho que você tem muitas coisas para nos surpreender até o momento que a trama chegue ao fim. Mas se a Andie morreu, com certeza isso foi coisa do Pássaro. Já que ela estava bisbilhotando.
Abraços!

 
At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Andie sai de cena. Como vai se desenrolar toda a história do tal Pássaro agora? Volto para conferir a reação do professor Galvão. Um abraço! E parabéns pela passagem do seu aniversário!

 
At 4:59 PM, Blogger Marco said...

Vixemaria! Morreu o amor do Felício? Caraco...
Muito bom, Rubo. Isto promete ser uma baitra guinada na história.
Ótimo!
Carpe Diem.

 

Post a Comment

<< Home